O maior evento de jogos da América Latina: o Brasil Game Show - Portal de Campinas


O maior evento de jogos da América Latina: o Brasil Game Show

Está chegando o maior evento de jogos da América Latina. O Brasil Game Show irá ocorrer de 1 a 5 de setembro.

A feira que atrai, em média, mais de 300.000 fãs de vídeo-games - os chamados gamers - irá começar dia 1 de setembro e irá terminar dia 5 de setembro, na São Paulo Expo.

O que mais chama atenção deste evento é a quantidade de expositores de grandes marcas da indústria de jogos, como Playstation, XBox e Ubisoft; grandes empresas de varejo como Saraiva, Submarino e Lojas Americas, além de outros nomes grandes como Youtube e Twitch, principais empresas de streaming de jogos; Razor e Nvidia, grandes empresas de acessórios para computadores gamers [pcs de alto desempenho para jogos]. O espaço da BGS também conta com lojas de colecionáveis, como action figures e gibis, além de praça de alimentação.

 

 

Os fãs presentes terão oportunidade de testar jogos atuais como Uncharted 4, Street Fighter 5 e No Man's Sky, além de testar jogos que ainda serão lançados como The Last Guardian, Resident Evil 7 e Horizon Zero Dawn. Além disso, os visitantes poderão testar jogos utilizando o VR: o óculos de realidade virtual.

As outras atrações presentes no evento incluem campeonatos de jogos, uma área para os cosplayers exibirem suas vestimentas de seus personagens favoritos, uma área para desenvolvedores de jogos indies trocarem ideias e presença de youtubers conhecidos pelo público gamer.

Mais detalhes e compra de ingressos no site oficial: http://www.brasilgameshow.com.br/

 

Deixe seu Comentário


  • Portal de Campinas

  • Tags

    • Mapa do Site