“Cabras – Cabeças que Voam, Cabeças que Rolam”, em Campinas - Portal de Campinas


“Cabras – Cabeças que Voam, Cabeças que Rolam”, em Campinas

As apresentações são gratuitas e, acontecem nos dias 09 e 10/09, sempre às 20h

As apresentações são gratuitas e, acontecem nos dias 09 e 10/09, sempre às 20h

Nesta sexta e sábado, a partir das 20 horas, o teatro do Sesi Campinas-Amoreiras recebe o espetáculo “Cabras – Cabeças que Voam, Cabeças que Rolam”, produzida pela Cia Teatro Balagan, de São Paulo. A peça foi indicada ao Prêmio Shell, no primeiro semestre deste ano.
O espetáculo teve como inspiração o cangaço, e aborda os movimentos de resistência ao Estado, as guerras não oficiais que sempre findaram com a decapitação e exposição das cabeças de seus líderes.
Em 2014, a Cia Teatro Balagan foi reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial da cidade de São Paulo, por suas atividades de valor cultural referencial para a construção da identidade paulistana.
A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo Meu SESI

SERVIÇO
Espetáculo “Cabras – Cabeças que Voam, Cabeças que Rolam”
Local: Teatro do Sesi Amoreiras.
End: Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália
Data: 9 e 10/9
Horário: 20h
Entrada: gratuita – Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi. Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do Sesi Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h). Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa.
Os ingressos remanescentes (aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria Única) são liberados 1 hora antes do início do espetáculo, sem direito a escolha de assento

Foto: Divulgação
 

Deixe seu Comentário


  • Portal de Campinas

  • Tags

    • Mapa do Site