Daniel Boaventura chega em Campinas, dia 22 /10 - Portal de Campinas


Daniel Boaventura chega em Campinas, dia 22 /10

Com a turnê 2016, do show Your Song, o artista promete emocionar o público

No dia 20 de outubro, Daniel Boaventura se apresenta no Teatro Iguatemi, em Campinas, com a tour 2016, do show “Your Song”, em dois horários: às 20 e às 22 horas. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do teatro.

Em 2015, Daniel Boaventura iniciou sua carreira internacional, se apresentando no tradicional Teatro Metropolitán, na cidade do México, em um espetáculo emocionante para cerca de 2.500 pessoas, fato raro para um artista brasileiro.

Além dos sucessos que marcaram seus shows (“New York, New York”,  “The lady is a tramp”, “Love me tender” ...), Your Song traz novas canções como “Blurred lines” (Robin Thicke), “Happy” (Pharrwell Williams), “Locked out of heaven” (Bruno Mars), “Sugar” (Maroon 5), “Besame mucho”, tema da personagem Diana (Patricia Fantin), na novela da Tv Globo “Êta mundo bom! ”, e muitas surpresas. Isso sem falar na homenagem ao Rei Roberto Carlos, ponto alto dos shows de 2015, que não poderia ficar de fora este ano: “Como vai você”, “Olha” e “Como é grande meu amor por você” estão garantidos no show.

Na parte final do espetáculo, a pista de dança não podia ficar de fora. As releituras “Dance” de “Moves like a jagger”, “September”, “Never can say goodbye”, “Can’t take my eyes of you” e “Last dance”, garantem o público todo de pé e dançando até o final.

Classificação: 14 anos.

Ingressos Sem Taxa de Conveniência no Teatro Iguatemi Campinas.

Biografia

Cantor e ator aclamado, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993,no musical “Os Cafajestes”. Sucesso nacional, a peça ficou mais de três anos em cartaz, arrebatando o Prêmio Sharp de ‘Melhor Musical’. Por conta deste trabalho, recebeu o convite para seu primeiro longa-metragem, “Histórias da Bahia”, e para sua estreia na TV, com o personagem Zico, na minissérie “Hilda Furacão”. Depois disso, os trabalhos não pararam: protagonizou “O Santo de Casa”, com direção de Walter Lima Jr, participou da novela “Laços de Família” e estreou o musical “Company”.

No teatro se destacou com o musical “A Família Addams” e conquistou três Prêmio Qualidade Brasil, por atuações nas peças “Vitor ou Vitória”, “Chicago” e “My Fair Lady”. Foi também nos palcos que Daniel Boaventura interpretou seu personagem mais emblemático, o Gaston de “A Bela e a Fera”. Após dezoito meses em cartaz , foi considerado pelos produtores originais da peça o melhor intérprete do personagem no espetáculo, apresentado em mais de 15 países.

Seu primeiro protagonista em novelas veio em 2001, em “Amor e Ódio”. Em 2003, gravou “Kubanacan”, e três anos depois ficou conhecido como o Prof. Adriano Lopes da novela “Malhação”, onde permaneceu por três temporadas. Ainda na TV, participou de novelas como “Essas Mulheres”, “Cama de Gato”, “Guerra dos Sexos”, e da série global “Tapas e Beijos”.

Foi em maio de 2009 que Daniel se lançou como cantor, com seu primeiro álbum de estúdio, intitulado _Songs 4U_. No ano seguinte, depois de viver um policial cantor na novela “Passione”, Daniel lançou o seu segundo CD, _Italiano_, com canções da novela. O primeiro DVD da carreira, que levava seu nome veio em 2012, lhe rendeu disco de ouro e impulsionou uma turnê com mais de 150 shows pelo Brasil. Em 2014, veio o CD _One More Kiss,_ alinhado a uma turnê de lançamento, e foi mais um sucesso de vendas do cantor. No mesmo ano, lançou o trabalho aniel Boaventura – En Vivo_ no México, a versão latina do trabalho homônimo de 2012, atingindo o segundo lugar e permanecendo no TOP 10 da categoria World Music por três meses na Mix Up – maior loja de departamento mexicana – Atualmente Daniel vive o melhor momento da carreira musical , prestes a lançar seu segundo DVD, “ Your song” com participações de Kiara Sasso, Carlos Rivera e Filippa Giordano. Ele também está no ar como “P.C.” no badalado seriado “ Tapas e Beijos”.

 

Serviço
Dia: 20 de outubro
Horário: 20 e 22 horas
Local: Shopping Iguatemi Campinas 3° Piso | Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Capacidade: 520 lugares.

Deixe seu Comentário


  • Portal de Campinas

  • Tags

    • Mapa do Site