Idosa vence o câncer por duas vezes - Portal de Campinas


Idosa vence o câncer por duas vezes

A história da aposentada Aurora Alves de Oliveira, de 77 anos, viraliza nas redes sociais

A fotógrafa Natália Alves, 25 anos, só queria homenagear a avó que havia vencido, por duas vezes, o câncer. O que Natália não sabia é que, sua atitude, poderia alcançar milhares de pessoas. Em duas horas, a postagem teve 20 mil curtidas.

Aurora Alves de Oliveira hoje tem 72 anos e mora em Limeira, interior de São Paulo. Ela enfrentou dois cânceres de mama e passou por duas mastectomias, cirurgia de retirada dos seios.

A doença apareceu quando ela tinha 33 anos e, depois do primeiro tratamento, aos 52 anos, um segundo tumor foi diagnosticado. Um ano após o primeiro diagnóstico, ela tomou soro no braço esquerdo e, por conta de um erro clínico, o membro ficou inchado. “Eu nunca me vi como alguém doente e, por isso, nunca me deixei abater, minha vida sempre foi normal", conta a aposentada.

A fotógrafa pensou que a avó não fosse aceitar a proposta de imediato. Mas para surpresa da neta, Aurora topou na hora. "Confesso que, quando soube da repercussão toda, até levei uma bronca dela porque ela pensou que a visualização das imagens ficaria restrita aos familiares", contou a jovem.

Deixe seu Comentário


  • Portal de Campinas

  • Tags

    • Mapa do Site