Uma saudação à Whitney Houston - Portal de Campinas


Uma saudação à Whitney Houston

Espetáculo internacional ficará em cartaz nos dias 21 e 22 de janeiro

Chega ao Brasil um grande espetáculo em saudação a eterna Whitney Houston, conhecida como a “The Voice” e encantou a todos com suas belíssimas músicas, interpretações, vídeos e filmes.

Whitney é uma das artistas femininas mais premiadas de todos os tempos e conta com mais de 200 milhões de álbuns vendidos, além de ter ganho mais de 600 Prêmios, incluindo: 7 Grammys, 31 Billboard, 22 AMA, a Emmy em 1986 e um Oscar em 1999 pela canção When You Believe (dueto com Mariah Carey).

O show conta com um roteiro musical emocionante, falando da belíssima trajetória desse ícone musical que marcou uma época. Faz os fãs voltarem ao tempo, e se emocionarem bastante, indo desde os anos 80 até a sessão de filmes “O Guarda Costas”. Com críticas positivas da mídia e dos fãs exigentes que Whitney possui, revive a incomparável Whitney Houston novamente na voz de Vanessa Jackson.

Durante a apresentação, teremos uma sessão dedicada somente aos ?lmes em que Whitney Houston atuou como: “Falando de Amor, Um Anjo Em Minha Vida e o inesquecível “O Guarda Costas”, o “Movie SoundTrack” mais vendido de todos os tempos, incluindo seus maiores sucessos: “I Will Always Love You, I Have Nothing, Run To You e I Am Every Woman” que estão na setlist do show. Os fãs também podem esperar: “I Wanna Dance With Somebody”, “Saving All My Love For You”, “I Look To You” e muito mais.

Com direção e criação do carioca Rafael Mello, formado em Dança pelo SPDRJ e passou seus últimos anos (2007-2015) a bordo de diversos navios exercendo o trabalho como bailarino e adquirindo experiência em diversos shows como: “West Side Story”, “Saturday Night Fever”, “HairSpray”, passando por Países como: EUA, Nova Zelândia, Australia, UK, Singapura e outros.

A parte coreográ?ca foi dirigida pelo coreógrafo americano Nathan Coder, formado em Musical Theater em Rutgers, NJ, EUA, tendo também participado da parte de direção e idealização do espetáculo.
Ficha Técnica:
Interprete de Whitney: Vanessa Jackson
Autor e Diretor Geral: Rafael Mello
Coreógrafo: Nathan Aaron Coder
Produção: Danielson Maroto e Rafael Mello
Camareiro: Julio Cesar
Músicos: Max Fontoura (Teclado), Fabio Fontour (Bateria), Kael Martins (Guitarra), Thaizinho Costa (Baixo) e Davi Lima (Saxofone)
Som: Sergio Janchelli (Som) e Luiz Fernando – Grilo
Iluminação: Vitor Pekim (Iluminação)
Gênero: Musical
Classificação Etária: Livre
Duração: 120 minutos

Serviço:
Campinas:
21 e 22/Janeiro
Horário: Sábado – 21h | Domingo – 19h
Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Valores:
Inteira: R$ 100,00
Meia-Entrada: R$ 50,00

Deixe seu Comentário


  • Portal de Campinas

  • Tags

    • Mapa do Site