Exposições no Museu de Arte Contemporânea de Campinas - Portal de Campinas


Exposições no Museu de Arte Contemporânea de Campinas

Até o dia 21 de agosto serão três exposições: “Em Espera”, “Arte e Natureza – A Paisagem na Coleção do MACC” e “Gravuras sobre o Rio Pinheiros”

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas  tem até o dia 21 de agosto, três exposições: “Em Espera”, “Arte e Natureza – A Paisagem na Coleção do MACC” e “Gravuras sobre o Rio Pinheiros”, com entrada é gratuita.

A "Em Espera” reúne 22 obras dos artistas Amanda Melo da Mota, Ana Sario, Bruno Faria, Guilherme Portela, Laura Vinci, Marina Weffort, Martinho Patrício e Tatiana Blass, com curadoria de Douglas de Freitas. 

A “Arte e Natureza – A Paisagem na Coleção do Macc” apresenta a obras de Francisco Biojone, Marcelo Moschetta, Mariana Palma, Sylvia Furegatti, Edna de Araraquara, Fayga Ostrower, Maria Helena Mota Paes, Antonio Pompeu, Cristina Andrade, Wayne Forte, Geraldo Paranhos e Chico Fransé, com o curadoria de Fernando Bittencourt.

Já “Gravuras sobre o Rio Pinheiros”, de João Luengo, é resultado de extensa pesquisa visual sobre o espaço urbano do Rio Pinheiros. A coleção é composta por 42 gravuras.

 

Deixe seu Comentário


  • Portal de Campinas

  • Tags

    • Mapa do Site